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O perigo do relativismo


Se você percebe as coisas diferente de mim, é verdade que o que você fala tem necessariamente tanto valor quanto o que eu falo?

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Apenas o critério nos defende do fascismo

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Mipam Rinpoche descreve dois tipos de vacuidade extrínseca, uma para cada extremo. Como superar as diferenças e atingir a união na não elaboração?tendrel

União na não elaboração

Mipam Rinpoche descreve dois tipos de vacuidade extrínseca, uma para cada extremo. Como superar as diferenças e atingir a união na não elaboração?
Devemos rezar pela saúde e remoção de obstáculos nossos e de outros seres. No entanto, o apego a expectativas, e o viés de resultados para essa vida pode transformar isso em algo que não é prática budista. Como fazer?tendrel

Budismo para resolver perrengue

Devemos rezar pela saúde e remoção de obstáculos nossos e de outros seres. No entanto, o apego a expectativas, e o viés de resultados para essa vida pode transformar isso em algo que não é prática budista. Como fazer?
A tradição A pode ser excelente. A tradição B, melhor ainda. No entanto, se você mistura sem grande conhecimento e realização de ambas, você fica com C, que não beneficia nem a você, nem aos seres.tendrel

Não misture as tradições

A tradição A pode ser excelente. A tradição B, melhor ainda. No entanto, se você mistura sem grande conhecimento e realização de ambas, você fica com C, que não beneficia nem a você, nem aos seres.
É preciso respeitar todas as tradições espirituais autênticas, ainda que mantendo o compromisso com a pureza inerente do que realmente importa. Algumas pessoas só têm interesse em conversar sobre religião, ou esperam ser convertidas. No supermercado espiritual do mundo de hoje, o déficit de atenção parece preferir uma mistura de tudo que aparece, totalmente impermeável à sabedoria da urgência de reconhecer o valor e a raridade do Darma do Buda. Como não desperdiçar o próprio tempo, e o dos outros?tendrel

Sou uma deusa ciumenta

É preciso respeitar todas as tradições espirituais autênticas, ainda que mantendo o compromisso com a pureza inerente do que realmente importa. Algumas pessoas só têm interesse em conversar sobre religião, ou esperam ser convertidas. No supermercado espiritual do mundo de hoje, o déficit de atenção parece preferir uma mistura de tudo que aparece, totalmente impermeável à sabedoria da urgência de reconhecer o valor e a raridade do Darma do Buda. Como não desperdiçar o próprio tempo, e o dos outros?


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